Restauro
Comprometida com a revitalização do hipódromo de Cidade Jardim, a nova administração do Jockey Club de São Paulo, composta por conselheiros sob comando do empresário e industrial Benjamin Steinbruch, dá início às obras de restauro de um patrimônio histórico, pertencente a todos os paulistanos, em parceria com a Elysium Sociedade Cultural e através da lei de Incentivo Federal Rouanet.
O Jockey Club de São Paulo, localizado às margens do Rio Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista, é um local de encontros históricos que guarda memórias e segredos em suas paredes, escondidos por demãos de tinta que foram se acumulando sobre seus edifícios, arquibancadas, marquise e salões. Estas histórias e segredos, em breve voltarão a ter vida e muitas histórias para contar.
O restauro do Jockey iniciou-se em junho e deve progredir nesta etapa até o fim do ano. Mas não pensem que o clube está fechado: o Jockey Club de São Paulo abre suas portas para todos aqueles que desejem se divertir neste arrojado polo de entretenimento: além de visitar as obras de restauração, aproveite para praticar atividades físicas em contato com a natureza, admirar o porte de animais campeões, desfrutar momentos agradáveis nos bares e restaurantes do complexo ou simplesmente fazer caminhadas ao longo de áreas arborizadas.